google3f5d9e96e364e297.html google3f5d9e96e364e297.html
 

Nossa Família Pastoral

 

 

Pr. Nilson Teixeira conheceu a Cristo aos 15 anos na Igreja Metodista em Bangu R.J., onde iniciou seu ministério como professor e pregador da palavra de Deus.

Em 1994 graduou-se em teologia pastoreando diversas igrejas no Rio de Janeiro, Itaperuna e Teresópolis, totalizando 23 anos de ministério na Igreja Metodista do Brasil.

É fundador, compositor, vocalista e produtor do Ministério Quero de Louvor e Adoração fundado em 2004. Possui formação nas áreas de música, produção fonográfica, multimídia, e é pai honrado de Adrielli e Asafe. 

Simone de Carvalho Teixeira  nasceu em um lar metodista e iniciou na música cantando com seus irmãos quando ainda eram crianças e adolescentes apelidados de " Os Canarinhos". 

Atuou em conjuntos e corais em sua igreja local, Igreja Metodista em Realengo, Rio, e aos 14 anos começou a trabalhar como regente de conjuntos e corais de diversas igrejas metodistas, e de outras denominações evangélicas. 

Com formação em violão clássico, canto e violão popular, é vocalista  e compositora juntamente com Pr. Nilson do Ministério Quero de Louvor e Adoração, e é mãe honrada de Adrielli e Asafe. 

sison_nsclose.jpg
Somos Ministério Quero Internacional em
Que noite maravilhosa, consagramos o alt

Nossa História

 

No ano de 2017, após pastorear 17 anos a mesma igreja em Teresópolis, pastor Nilson e família foram transferidos para a Catedral Metodista do Rio de Janeiro, mas em maio do mesmo ano, foram desafiados por Deus a abrirem sua primeira escola para a formação de obreiros para igrejas, nas áreas de ensino da palavra e louvor e adoração.

Em julho do mesmo ano nasceu o CMCA, (Centro de Maturidade Cristã e Adoração). Eles receberam inúmeras bênçãos de Deus neste tempo, inclusive, o local onde eram realizados os cursos. Uma casa cedida por um casal que preferiu não alugar o imóvel para outros fins, mas abençoa-los, sem custo algum.

Outra benção foi o lugar para dormirem.  Durante os dois primeiros meses, nos dias de curso, eles dormiam na casa de Sérgio e Regina, pais da incansável e sempre presente filha de consideração do casal, Karoll Vidal.

E sem dúvida a primeira turma do CMCA: Paulo Henrique, Juliana, Karoll Vidal, Paulo Rangel, Bruna, Luiz Carlos, Eliete, Marcos, Rosilene , Eliane, Jaqueline, Alessandra, Mary Hellen, Maria Eduarda, Cíntia, Rodrigo Vidal, Carla Brendolin Ana Maria e Maria Graciano, que foram uma grande benção em suas vidas.

Durante 6 meses a família viajou todas as sextas-feiras 100 quilômetros para dormirem em colchonetes e ministrarem os cursos bíblicos gratuitamente.

Deus também os desafiou, a no ano seguinte 2018, a deixarem tudo e juntamente com seus filhos de 19 e 14 anos Adrielli e Asafe,  começarem um trabalho missionário.

Eles aguardaram a confirmação de Deus, e no dia 4 de janeiro de 2018, pastor Nilson entregou sua credencial, encerrando seu ministério de 23 anos como pastor metodista para viver um novo tempo.

No dia 14 de janeiro fizeram seu primeiro culto de louvor ao Senhor, em um hotel da cidade, e mais de 100 pessoas atenderam ao convite feito através de sua página no Facebook.

Contudo Deus tinha muito mais! Ao procurarem um espaço para a nova igreja, encontraram um espaço simples mas excelente. Porém se depararam com algumas burocracias necessárias para o aluguel de um imóvel comercial. Contudo Deus os surpreendeu providenciando tudo através de pessoas que nem conviviam com eles. 

Após o contrato ser assinado, eles experimentaram algo que nunca haviam experimentado antes. Pessoas começaram a doar tudo o que era necessários para a igreja. Púlpito, cadeiras, bancos, ventiladores, caixas de som, microfones, iluminação e até a pintura do local que possui 600 metros quadrados.

Então em 21 de  janeiro de 2018 nasceu a  Igreja Ministério Quero Internacional em Teresópolis. Uma igreja missionária, voltada única e exclusivamente para o louvor e a adoração a Jesus Cristo, e para a pregação do Evangelho da Graça de Deus. Em poucos meses já contava com 60 irmãos e irmãs que se uniram para servir a Deus e ao próximo.

A igreja vem desenvolvendo trabalhos nas áreas de crianças, jovens, homens , mulheres, casais, teatro, dança, música, formação teológica, oração pela cidade, missões e ajuda aos necessitados, fornecendo roupas, alimentos e  mobílias para pessoas carentes. 

Ao completarmos nosso primeiro ano em Teresópolis, Deus já está nos dando um novo desafio, abrir nosso Centro de Maturidade Cristã e Adoração em outras cidades, para que mais pessoas sejam abençoadas para abençoarem a outros.

A Deus Pai, a Jesus e ao Espírito Santo seja toda a Glória, hoje, sempre e eternamente!